Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle selecionada pela Volvo Cars Corporation para fornecedora global de serviços imobiliários

Empresas assinam acordo global para consultoria imobiliária


A Jones Lang LaSalle anunciou a formalização de um acordo global para a prestação de serviços imobiliários à Volvo Cars Corporation (VCC), incluindo consultoria para identificação, negociação e renegociação, trespasses, avaliações, vendas e aquisições de imóveis.

Marie Cronström, Head de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle Suécia, comenta: “A equipa de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle na Suécia tem vindo a trabalhar de forma muito próxima com a Volvo Cars Corporation, ao longo dos últimos 18 meses. Estamos muito satisfeitos por cimentar as relações existentes entre as nossas empresas e estamos desejosos de trabalhar em conjunto para aumentar o valor do atual portefólio imobiliário da VCC, incluindo quer imóveis detidos pela empresa quer arrendados, em todo o mundo”.

Vicent Lottefier, Chief Executive, EMEA Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, acrescenta: “Estou muito satisfeito em termos sido selecionados pela Volvo Cars Corporation para disponibilizar uma gama integrada de serviços imobiliários a nível global. É um desafio constante para empresas de grande dimensão rever e gerir os seus portefólios imobiliários, de forma a garantir que estes estão alinhados com a sua estratégia de negócio. Este tipo de acordos em que os clientes nomeiam um único fornecedor para vários serviços imobiliários em regime de outsourcing, é cada vez mais comum. Trabalhar com uma só marca permite aos clientes ter um rápido acesso a um leque vasto de especialistas sob um mesmo teto. Esta solução pode, além disso, gerar economias de escala e relacionamentos fortes, que são essenciais num momento em que os mercados e economias mundiais estão a evoluir a passo”.

Na Europa, a Jones Lang LaSalle e a VCC estão já a trabalhar em projetos imobiliários nos mercados belga, sueco e britânico. Estão igualmente a ser desenvolvidos projetos na América do Norte e Japão, estando planeados novos projetos para todo o mundo ao longo de 2012.

- ends -