Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca nova empresa no Alto dos Moinhos


O empreendimento Alto dos Moinhos conta com um novo inquilino na zona de escritórios. Trata-se de uma empresa a operar na área de cuidados de saúde, que instalará os seus serviços de direção financeira, cal center, comunicação e marketing num espaço de 556 m² integrado neste conjunto imobiliário localizado em Lisboa.

A operação foi conduzida pelo Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, que é responsável pela comercialização da área de escritórios deste empreendimento, um dos maiores a nascer em Lisboa nos últimos anos e promovido pela J.A. Santos Carvalho. A consultora é também responsável, através do Departamento de Retail Leasing, pela comercialização das lojas integradas na rua comercial do empreendimento.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Depois de um final de ano forte, o mercado de escritórios está neste momento um pouco contido, aliás como tradicionalmente acontece nestes primeiros meses do ano. Mas continuam a realizar-se operações, sobretudo de espaços de média dimensão como a que agora concluímos no Alto dos Moinhos, com a procura de escritórios muito atenta a produtos que sejam muito competitivos na sua relação qualidade/preço, como é o caso da oferta integrada neste empreendimento”.

A Jones Lang LaSalle é responsável pela comercialização, das lojas e escritórios disponíveis, num total de aproximadamente 3.000 m² e 9.000 m², respectivamente. O Alto dos Moinhos foi iniciado em 2004, estando já concluído.

Localizado no cruzamento da Avenida Lusíada com a Rua João de Freitas, em Lisboa, junto ao Hospital dos Lusíadas e ao Colégio dos Maristas , bem como próximo da estação de Metro do Alto dos Moinhos, o empreendimento é promovido pela J.A. Santos Carvalho e integra 26 edifícios, num total de aproximadamente 415 unidades habitacionais, além de 12 mil m² de escritórios e lojas. O projecto está implantado numa área de 80 mil m², dispondo ainda de áreas verdes e de estacionamento com capacidade para 1900 viaturas.