Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle apaga as luzes em 200 cidades pela Earth Hour 2012


Os edifícios de escritórios geridos pela Jones Lang LaSalle e pela LaSalle Investment Management ficarão às escuras durante uma hora na noite de sábado, 31 de março, em cumprimento da Earth Hour (trad. livre. Hora do Planeta), a campanha anual da World Wildlife Fund (WWF) que tem como objetivo encorajar o compromisso para agir no âmbito das alterações climáticas.

Às 20h30, hora local, os escritórios da Jones Lang LaSalle e da LaSalle Investment Management em todo o mundo, incluindo o de Lisboa, juntar-se-ão assim a milhares de outros edifícios no gesto de apagar as luzes (excluindo a iluminação de emergência) durante uma hora, escurecendo efetivamente o horizonte em cumprimento dos esforços de poupar energia em todo o mundo.

“A Earth Hour recorda-nos a importância de poupar energia e envia-nos uma mensagem poderosa sobre a necessidade de agir no que respeita as alterações climáticas”, disse Lauralee Martin, Chief Operating e Financial Officer da Jones Lang LaSalle. “É uma iniciativa global que une os nossos profissionais e clientes e as cidades nas quais vivemos e trabalhamos”.

“A Jones Lang LaSalle participa na Earth Hour desde que a iniciativa existe, há cerca de seis anos”, disse Dan Probst, Chairman de Energy e Sustainability Services da Jones Lang LaSalle. “A nossa empresa está empenhada não só em associar-se a este evento como também à iniciativa “Beyond the Hour”, com o objetivo de nos tornarmos a nós e aos nossos clientes mais eficientes em termos energéticos ao longo do ano“.

Além de se associar à campanha nos seus 200 escritórios, a Jones Lang LaSalle estabeleceu parcerias com clientes em centenas de cidades em todo o mundo, para que estes possam também mostrar o seu apoio a estra iniciativa, enquanto os milhares de colaboradores da empresa se preparam para se juntar à campanha a partir das suas casas.
- ends -
 

 

Sobre a Hora do Planeta
Centenas de milhões de pessoas, empresas e governos em todo o mundo unem-se todos os anos para apoiar a Earth Hour, o maior evento ambiental de sempre. Os indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidadas a apagar as luzes durante uma hora, no sábado, 31 de Março, entre as 20h30 e as 21h30 (hora local), em apoio à ação face às alterações climáticas. A campanha anual começou em Sydney em 2007, quando mais de 2 milhões de pessoas apagaram as suas luzes. Em 2011, mais de 5.400 cidades em 135 países apagaram as suas luzes.

Sobre o WWF
O WWF é uma das maiores e mais experientes organizações independentes de preservação da natureza, com mais de 5 milhões de apoiantes e uma rede global ativa em mais de 100 países. A sua missão é travar a degradação do ambiente natural do planeta e construir um futuro no qual os humanos vivam em harmonia com a natureza, através da conservação da diversidade biológica, assegurando que o uso dos recursos naturais renováveis é sustentável, e promover a redução da poluição e o consumo responsável.