Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle contrata João Sacadura para reforçar Departamento de Office Agency e Corporate Solutions


A Jones Lang LaSalle contratou João Sacadura para reforçar o Departamento de Office Agency e Corporate Solutions. Com funções de Tenant Representative, o novo colaborador estará sobretudo alocado à área de negócio de Corporate Solutions, sendo responsável pela representação de clientes corporativos no âmbito de mandatos executados pela Jones Lang LaSalle.

Mariana Seabra, Diretora de Office Agency e Corporate Solutions, refere: “No atual contexto, procurar as soluções mais eficientes e com menores custos para o imobiliário corporativo é um fator crucial e temos de estar na primeira linha para dar essa resposta, com qualidade, transparência e rapidez, aos nossos clientes nacionais e internacionais. O reforço da equipa é um passo importante para, em cada momento, consolidarmos a nossa atuação no mercado”.

Licenciado e com um Mestrado em Gestão, ambos pela Nova School of Business & Economics, João Sacadura, 26 anos, desempenhou anteriormente funções de Consultor na Ernst&Young, na qual ingressou em 2010. Iniciou o seu percurso profissional em 2006, integrando empresas como a Fulltrust e a CBRE, na qualidade de estagiário. Passou a integrar no início de abril, a equipa da Jones Lang LaSalle.

A área de Corporate Solutions tem vindo a consolidar a sua atividade ao longo dos últimos anos, com a concretização de diversas operações de referência no âmbito de mandatos corporativos, em representação de multinacionais na identificação e negociação das suas sedes em Portugal. Só no último trimestre do ano passado, esta área foi responsável pela colocação da Microsoft Portugal na sua nova sede – o Pavilhão Virtual, com 6.211 m² - e do BPN Paribas Securities Services também nas suas novas instalações – 4.126 m² no Edifício Gago Coutinho 26 -, ambos em cumprimento de mandatos internacionais.


- ends -