Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

SAP expande área ocupada no Lagoas Park com apoio da Jones Lang LaSalle

Consultora representou empresa no arrendamento e realizou obra das novas instalações


A SAP, empresa líder mundial de soluções de software empresarial, expandiu as suas instalações em Portugal, em resultado do aumento da equipa no nosso país. Representada pela Jones Lang LaSalle, no âmbito de um mandato internacional de prestação de serviços imobiliários, a SAP aumentou em 1000 m² (ABC) a área ocupada no Lagoas Park, onde os escritórios da empresa totalizavam já os 1.450 m². A nova área fica localizada no Edifício 14 deste parque de escritórios e acolhe um Centro Internacional de Serviços Tecnológicos da SAP. As instalações da subsidiária portuguesa mantém-se na actual localização no edifício 4 do Lagoas Park, numa operação também assessorada pela Jones Lang LaSalle.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Esta operação é uma excelente notícia para o mercado, pois além de se tratar de uma expansão de área, é sobretudo prova da confiança que uma empresa de âmbito global tem no mercado português e na sua força de trabalho. Foi além disso muito importante conseguirmos uma solução que permitisse à empresa manter-se nas atuais instalações num cenário de necessidade de área adicional, especialmente tendo em conta as caraterísticas e condições disponibilizadas pelo Lagoas Park”.

A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions, foi responsável pela procura e negociação do novo espaço. Além disso, a consultora foi ainda contratada para a realização do projeto das novas instalações da SAP, bem como pela execução da respetiva obra, um serviço que é prestado pela Tétris Design & Build, empresa do grupo Jones Lang LaSalle que assume a prestação de serviços de arquitetura.
 
Carlos Cardoso, Diretor da Tétris Design & Build, explica: “Estamos muito satisfeitos com a confiança que a SAP depositou em nós, selecionando-nos, além do mandato internacional, para realizar e executar o projeto desta nova área ocupada. O trabalho foi desenvolvido tendo em consideração a aplicação de todos os parâmetros internacionais da empresa para as suas instalações”. 
O Lagoas Park é um dos mais importantes parques de escritórios de Lisboa, localizando-se no eixo da A5- Lisboa-Cascais. Promovido pela Teixeira Duarte, integra 14 edifícios de escritórios, além de um hotel, um centro de congressos, um health club, galeria comercial, centro desportivo, restauração, colégio e outros serviços, integrados em amplas zonas verdes.