Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle seleccionada para comercializar componente comercial do Nassica Vila do Conde

Instrução inclui novo Retail Park e ampliação do Factory Outlet


O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle obteve uma nova instrução, tendo sido seleccionada pela Neinver para a comercialização da componente comercial do projecto multiusos Nassica Vila do Conde. No âmbito deste mandato, a Jones Lang LaSalle irá comercializar o novo Retail Park que irá nascer no empreendimento e a expansão do Factory Outlet, inaugurado em 2004 e que agora irá duplicar a sua área de vendas.

Patrícia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing, afirma: “O Nassica é um projecto de grande relevo, que tem registado muito bons níveis de afluência e a ampliação em curso irá aumentar ainda mais a sua capacidade de atracção. Em épocas com uma conjuntura como a que vivemos actualmente, o público adere ainda mais a compras em lojas outlet, o que aliado ao facto do Nassica ter já presente várias marcas de renome, nos leva a crer que esta ampliação terá boa aceitação por parte dos retalhistas”.

O Nassica Vila do Conde compreende uma área global de 350.000 m², combinando imobiliário empresarial, hoteleiro, comercial e de lazer. A componente comercial desenvolve-se em aproximadamente 80.000 m², reservados à ampliação do actual Factory Outlet e à implantação de um Retail Park .
Inaugurado em 2004, o Factory Outlet tem registado uma elevada adesão e acolhe diversas marcas de renome, entre as quais a Zara, Mango, Purificácion Garcia, Carolina Herrera, Nike Factory Store, Sacoor Brothers e Gant. Em 2006, o equipamento comercial foi distinguido com o prémio “Melhor outlet da Europa 2005” pelo ICSC – International Council of Shopping Centers.

Localizado em Vila do Conde, o Nassica está implantado numa zona de grande potencial de crescimento turístico e empresarial, beneficiando de excelentes acessibilidades a partir da A1. Na sua área de influência directa contabilizam-se aproximadamente 3,5 milhões de habitantes.

O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle reforça, com a nova instrução, a sua carteira de projectos em comercialização em regime de exclusividade para os 280.000 m², cimentando a posição de liderança neste segmento de mercado em Portugal. Dos 9 projectos de retalho inaugurados em 2008, 6 foram comercializados pela Jones Lang LaSalle e o único que abriu ao público já em 2009, o Portimão Retail Center, foi comercializado em exclusivo pela consultora, tendo inaugurado com 100% da área colocada.