Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle selecionada pela Logica como consultor imobiliário global exclusivo


A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) anunciou que foi selecionada pela Logica (LSE: LOG; Euronext:LOG), empresa de referência na área de serviços de tecnologia e gestão, para a prestação de serviços de consultoria imobiliária para o portefólio de imóveis da empresa a  nível global.
 
A Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços de gestão contabilística, transações, planeamento de espaços, gestão estratégica e de bases de dados, de âmbito global, além de assessorar a Logica na contínua expansão do seu negócio no que respeita as suas necessidades imobiliárias.

Mark Tamburro, VP Procurement & Real Estate, da Logica, afirma: “Estamos bastante impressionados com a escala da rede global da Jones Lang LaSalle e com a sua abordagem centrada no cliente. A consultora investe claramente no capital humano e tem uma equipa muito talentosa, empenhada e motivada. Estamos desejosos de iniciar o trabalho em conjunto, para podermos apresentar resultados mensuráveis aos nossos stakeholders”.

Vincent Lottefier, CEO, Corporate Solutions, EMEA, Jones Lang LaSalle, disse: “Esta é uma parceria importante para o nosso negócio e demonstra a nossa capacidade em disponibilizar soluções inovadores em múltiplas geografias. Evidencia ainda a expansão contínua da nossa área de Corporate Solutions na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e irá permitir o desenvolvimento de soluções fortes para clientes corporativos que procuram produtividade e mudança”.

Shelley Frost, Director, Corporate Solutions, da Jones Lang LaSalle no Reino Unido, refere: “Estamos muito satisfeitos por podermos expandir a nossa relação local de longo-prazo com a Logica para uma parceria de âmbito global. A nossa nova parceria associa a Jones Lang LaSalle e a Logica numa só equipa, empenhada em fornecer ambientes de trabalho inteligentes e a impulsionar a produtividade no portefólio através de processos imobiliários comprovados, isto apesar do foco no controlo de custos e na contínua melhoria”.

Este mandato surge na sequência de outras instruções corporativas europeias e mundiais, incluindo a da Volvo, P&G e GlaxoSmithKline.
Líder na área de outsourcing imobiliário, a área de negócio de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle auxilia as empresas e clientes corporativos a melhorar a produtividade, custos e performance dos seus portefólios imobiliários, nacionais, regionais e globais, através da criação de parcerias para a gestão e execução de um leque de serviços para ocupantes.

 
 
- ends –