Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca Ovideo em novas instalações


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle mantém o elevado ritmo de actividade, tendo concluído recentemente a operação de arrendamento das novas instalações da produtora Ovídeo, empresa para a qual actuou. No âmbito desta transacção, a Ovídeo irá ocupar 320 m² no Edifício General Norton de Matos, localizado em Miraflores e detido pelo Fundo VIP, do Grupo Sil.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, afirma: “Estamos bastante motivados com a dinâmica que o Departamento tem vindo a registar. Apesar das condições económicas adversas que afectam o tecido empresarial, temos vindo a aumentar o nosso volume de negócios, o que comprova que estamos a consolidar-nos no mercado como um parceiro de confiança para as empresas”.
De origem espanhola, a Ovídeo tem representação em Portugal e actua na área de produção de publicidade, em televisão e cinema. A produtora já desenvolveu programas, documentários e séries de televisão para as principais cadeias de televisão espanholas e europeias.