Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Saldanha Residence recebe novas marcas e reforça oferta

Retalhistas escolhem empreendimento para marcar entrada no formato de centro comercial


As galerias comerciais Saldanha Residence, localizadas na Avenida Fontes Pereira de Melo, em pleno centro de Lisboa, reforçaram a sua oferta, recebendo novas lojas nas áreas de restauração, serviços e joalharia. No total, o Saldanha Residence recebeu cinco novas lojas, três das quais marcam a entrada dos respetivos retalhistas no formato de centro comercial.
 
A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Retail Leasing, foi a consultora responsável pela colocação dos novos espaços, atuando em cumprimento do mandato de recomercialização das galerias, atribuído pelo proprietário do imóvel, o fundo imobiliário Novimovest, da Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander.
 
Patrícia Araújo, Diretora do Departamento de Retail Leasing e Consultoria da Jones Lang LaSalle, sublinha: “As Galerias Saldanha Residence são um núcleo comercial de grande prestígio em Lisboa e têm, ao longo dos seus quase 15 anos de vida, encetado esforços para manterem a sua oferta moderna, atual e atrativa. A abertura destas novas lojas são uma prova disso”.

A área de restauração, que foi recentemente renovada, conta com três novos espaços, nomeadamente a MUST – Bifanas de Vendas Novas; o restaurante Colors, que marca a sua entrada no formato de centro comercial; e a Yogurtlandia, um conceito italiano de iogurte gelado 100% natural, que escolheu o Saldanha Residence para abrir o seu primeiro espaço em Portugal. Além destas lojas, o Saldanha Residence recebe uma PCmedic, que presta serviços de informática, e a Ourivesaria Dona Jóia, que com esta loja marca presença, pela primeira vez, em Lisboa e num centro comercial.

Maria José Vaquero, Diretora de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle refere: “A centralidade, a qualidade do espaço e o posicionamento, fazem das Galerias Saldanha Residence um destino comercial de referência em Lisboa. Ter um ativo com estas características no nosso portefólio de gestão é muito importante, além de constituir um desafio para a sua dinamização diária, como forma de elevar a sua atratividade. A abertura de 5 novas lojas é uma prova do dinamismo deste espaço e pouco habitual na conjuntura que vivemos”.

O Saldanha Residence integra 66 lojas, incluindo uma oferta diversificada e de prestígio nas áreas de Moda e Acessórios, Beleza, Ourivesaria, Cultura e Lazer, Decoração, Serviços e Restauração. A Bimba & Lola, a Koh-I-Noor, a Hugo Boss, Lanidor, Massimo Dutti, Pepe Jeans, Purificacion Garcia Garcia, a Accessorize e a Mango Touch, entre outros, são algumas marcas presentes. Com uma área bruta locável de 7.500 m² distribuídos por 2 pisos, estas galerias comerciais foram inauguradas em 1998 e incluem ainda estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas.

 
- ends –