Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca clínica dentária LxClinic no Amoreiras Plaza


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu uma operação de arrendamento envolvendo uma área de 734 m² e que resultará na instalação de uma nova clínica dentária, a LxClinic Oral Care Center, no edifício Amoreiras Plaza. A consultora atuou no negócio em representação do proprietário do imóvel, a Ponte Gadea Amoreiras.

A LxClinic é o projeto de seis médicos dentistas e higienistas, altamente especializados, que são a face de um investimento de longa data na vanguarda tecnológica e científica. A nova clínica dentária pretende, desta forma, oferecer serviços de elevada qualidade ao nível da esterilização e higiene, da imagiologia puramente digital, do controlo da dor e tratamentos estéticos, contando com o apoio de um laboratório de topo ao nível das próteses dentárias.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, comenta: “A zona das Amoreiras regista uma procura consistente e permite às empresas que aí decidem instalar-se uma localização central, boas acessibilidades e uma excelente rede de transportes públicos. Além disso, o Amoreiras Plaza é um edifício com bastante impacto e, conjugando os requisitos técnicos e funcionais exigidos atualmente, permite ainda uma boa visibilidade para as empresas que o ocupam”.

António Amorim Afonso, um dos sócios da LxClinic, refere: “Estar no centro de Lisboa, nas Amoreiras,  num espaço que oferecesse instalações modernas, amplas e confortáveis foi um requisito obrigatório para este novo projeto. Esta localização central permite uma maior facilidade de deslocação, já que a zona é servida de transportes e rede viária, disponibilizando inclusivamente estacionamento privado no próprio edifício”.

Localizado na Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, nas Amoreiras, o Amoreiras Plaza foi concluído em 2004 e conjuga escritórios (6.500 m²) com uma galeria comercial (4.000 m²), integrando ainda um health club (3.000 m²), além de uma zona de estacionamento com capacidade para 390 viaturas, permitindo parqueamento quer público quer privado. Entre as empresas inquilinas deste edifício, que conta com 4 pisos de escritórios, contam-se a FNAC Portugal, a ManPower, a F9 Consulting, a Partac ou a Gotan. 

- ends –

Sobre a Jones Lang LaSalle

A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário. A empresa disponibiliza serviços imobiliários integrados prestados por equipas de especialistas em todo o mundo para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Com uma faturação global de 3,6 mil milhões de dólares em 2011, a Jones Lang LaSalle conta aproximadamente com 200 escritórios em todo o mundo, operando em mais de 1.000 localizações em 70 países. A Jones Lang LaSalle é líder da indústria imobiliária na prestação de serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 195 milhões de m² geridos mundialmente. A LaSalle Investment Management, empresa da Jones Lang LaSalle a atuar na área de gestão de investimento, é uma das maiores empresas mundiais do sector, gerindo um dos leques mais diversificados de capitais imobiliários e sendo responsável pela gestão de uma carteira de ativos avaliada em mais de 47,2 mil milhões de dólares. Presente em Portugal desde 1997, a Jones Lang LaSalle conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 55 profissionais, desenvolvendo a sua atividade nos mercados de escritórios e retalho, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria e avaliações, gestão, arquitetura e research.

Para mais informações, visite www.joneslanglasalle.pt | Avenida Duque D’Ávila, 141,1ºdt.º 1050-081 Lisboa