Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa Edifício Duque D'Ávila 46


A Jones Lang LaSalle foi mandatada para a comercialização do edifício de escritórios Duque D'Ávila 46, localizado na confluência da avenida com o mesmo nome e da avenida 5 de Outubro em Lisboa, em regime de co-exclusividade.
 
Com uma área total de 7.500 m², o edifício conjuga 8 pisos de escritórios e uma galeria comercial no piso térreo, dispondo ainda de 4 pisos em cave com capacidade para 140 lugares de estacionamento. Neste momento, o imóvel dispõe de 2.590 m² de escritórios para arrendar, com áreas a partir de 246 m².


Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, frisa: “Este edifício localiza-se numa das principais zonas de escritórios de Lisboa, junto ao eixo Saldanha – Avenida da República, dispondo de boas acessibilidades e de uma vasta oferta de transportes públicos. É um imóvel marcante nesta zona, quer em termos arquitetónicos quer em termos tecnológicos, apresentando elevados padrões de qualidade, áreas amplas e muita luz natural ”. 

Propriedade da Anida (Grupo BBVA) e da Metrovacesa  o imóvel está licenciado desde Junho de 2006 e localiza-se numa das zonas mais centrais de Lisboa, beneficiando de uma vasta oferta de serviços e comércio nas áreas circundantes, além de uma rede de transportes públicos abrangente. 

 
- ends -​