Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle mandatada para a comercialização do edifício Liberdade 225


​A Jones Lang LaSalle foi mandatada, em regime de co-exclusividade, para a comercialização do Edifício Liberdade 225, localizado na Avenida da Liberdade. A consultora foi selecionada pelo proprietário do imóvel, um grupo internacional de investimento imobiliário.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “A Avenida da Liberdade continua a destacar-se como a mais importante e prestigiada artéria de escritórios da cidade, sendo procurada por muitas empresas. O Edifício Liberdade 225 oferece uma excelente oportunidade para as empresas que pretendem instalar-se nesta localização, pois associado ao prestígio da zona, irá disponibilizar condições de exceção em termos técnicos e estéticos, em resultado da profunda renovação de que está a ser alvo”.

O Edifício Liberdade 225 tem uma área bruta de construção de aproximadamente 5.900 m², contando com 9 pisos acima do solo, além de estacionamento privativo em cave com capacidade para 44 viaturas. A área de escritórios totaliza os 4.984 m², sendo que as fracções dos pisos 7 e 9 beneficiam de um terraço com 276 m² e 70 m², respectivamente. A oferta do edifício é complementada por 835 m² de espaços comerciais​, localizados ao nível dos pisos 0 e 1.

O imóvel está neste momento a ser alvo de uma profunda reabilitação quer a nível exterior quer a nível dos espaços interiores, com acabamentos de elevada qualidade, o que irá dotá-lo das melhores infraestruturas e tecnologias, além de uma renovação a nível estético e visual. A conclusão das obras está prevista para o 1º trimestre de 2013.

Localizado na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo, este edifício beneficia de excelentes acessibilidades viárias, bem como de uma completa rede de transportes públicos, incluindo o Metro, Autocarro e Comboio. Destaca-se ainda a oferta de serviços na envolvente, composta por bancos, hotéis, restaurantes, comércio e health clubs.

Em termos comerciais, a Avenida da Liberdade posiciona-se como a localização por excelência do comércio de luxo, sendo o destino preferencial de reconhecidas marcas internacionais e nacionais, o que tem sido também impulsionado pelo aumento do número de turistas na capital e pela maior projeção internacional da cidade como destino de lazer, moda e cultura.