Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Portimão Retail Center qualifica oferta comercial da cidade

Jones Lang LaSalle garante presença de novas marcas em Portimão


O Portimão Retail Center, inaugurado no dia 26 de Março e que se assume como um marco na qualificação da oferta comercial de Portimão, abriu as portas com a quase totalidade da sua área bruta locável ocupada. A comercialização foi feita em regime de exclusividade pela Jones Lang LaSalle, a qual se encontra a finalizar as negociações para a última loja disponível.
Os operadores já confirmados para o Portimão Retail Center incluem a Worten, Sportzone, Minipreço, C&A e Page One, as duas últimas em estreia absoluta no formato de retail park em Portugal. Outras insígnias presentes serão a Casa, Brinka, Opticália, Ensitel e, na oferta de restauração, o My Self.

Patrícia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, comenta: “O projecto captou o interesse dos retalhistas, apresentando-se como uma boa oportunidade para os operadores que, estrategicamente, desejem instalar superfícies de média e grande dimensão nesta região algarvia. Além da excelente localização, qualidade do promotor e da arquitectura, o Portimão Retail Center é um equipamento de última geração que vem contribuir, de forma decisiva, para aumentar o perfil da cidade como destino de compras no Algarve”.
Com uma área bruta locável de aproximadamente 11.960 m², o Portimão Retail Center diferencia-se pelo seu conceito arquitectónico, assinado pela Brodaway Malyan, pela qualidade dos materiais utilizados, pelo enquadramento e pela excelência dos operadores que o integram, beneficiando de um ambiente de elevado conforto e de excelente luz natural.

O Portimão Retail Center localiza-se junto ao principal eixo de circulação de entrada e saída da cidade e a sua área de influência a 30 minutos contempla uma população residente de 171.000 pessoas e uma população flutuante de 78.000 pessoas.