Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca GEPASA na Estação do Rossio

Consultora é responsável pela comercialização deste emblemático edifício


​A GEPASA, holding pessoal de Alfredo Casimiro, o accionista maioritário do Grupo Urbanos e da Groundforce, arrendou novas instalações na Estação do Rossio, numa operação mediada pela Jones Lang LaSalle. A empresa ocupará uma área de 512 m² neste emblemático edifício, localizado na zona histórica de Lisboa, junto à Praça dos Restauradores.

A Jones Lang LaSalle atuou na operação através do Departamento de Office Agency & Corporate Solutions​, que é responsável pela comercialização exclusiva da componente de escritórios​ da Estação do Rossio, tendo sido mandatada para o efeito pela REFER PATRIMÓNIO, proprietária do imóvel.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency, sublinha: “A notoriedade e visibilidade são fatores diferenciadores deste edifício e muito apreciados pelos seus ocupantes, que podem ainda usufruir neste espaço das melhores condições tecnológicas, numa conjugação pouco frequente de modernidade e tradição”.

O edifício Estação do Rossio é um dos ativos históricos mais emblemáticos na prestação de serviços ferroviários e que mantém as suas funções de porta de entrada por ferrovia na cidade de Lisboa. Detido pela REFER PATRIMÓNIO, o imóvel foi remodelado há alguns anos, o que resultou no desenvolvimento de uma componente de escritórios, na modernização da área comercial e na área de acesso à zona do serviço ferroviário. A ala de escritórios tem atualmente disponíveis para arrendamento 1.585 m², num total de 2 frações, integrando espaços dotados das melhores infraestruturas, tecnologias e acabamentos de qualidade, além de integrar um auditório (Sala do Rei) com capacidade para 80 pessoas. O edifício dispõe de um parque de estacionamento privativo com capacidade para 14 lugares interiores e 10 lugares exteriores.