Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca nova loja Continente Bom Dia em Lisboa

Consultora conclui uma das maiores operações do ano 2012 no comércio de rua lisboeta


​O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle concluiu o arrendamento de uma nova loja Continente Bom Dia, insígnia detida pela Sonae MC, empresa do universo Sonae para a área da distribuição. O espaço tem cerca de 5.000 m², distribuídos por dois pisos, e situa-se nos números 7 a 9 da Avenida Defensores de Chaves, paralela à Avenida da República, uma das principais artérias da cidade de Lisboa. A nova loja Continente Bom Dia tem uma área de venda de 1400 m², possui parque de estacionamento coberto, uma Cafetaria Bom Bocado e tem entrada e saída quer pela Avenida Praia da Vitória quer pela Defensores de Chaves. 

A consultora concretizou, assim, uma das maiores operações do ano de 2012 no comércio de rua na capital, um segmento que se tem revelado bastante dinâmico e que tem suscitado cada vez mais interesse por parte de retalhistas nacionais e internacionais.

Patrícia Araújo​, Head of Retail da Jones Lang LaSalle, refere: “Esta é uma operação que comprova o dinamismo atual do comércio de rua. Trata-se de um segmento que tem vindo a consolidar-se, sendo não só encarado pelos retalhistas como uma alternativa nas linhas de vestuário, acessórios e decoração, mas também como destino preferencial de conceitos comerciais mais inovadores. É ainda uma via cada vez mais tida em consideração para a oferta de produtos de conveniência e serviços, o que prova ser já um destino de compras que as pessoas integram no seu dia-a-dia”.

A marca Continente Bom Dia é sinónimo de Supermercados de conveniência, com cerca de 800m² de área de venda, vocacionados para as compras mais frequentes do dia-a-dia.

Em 2012, a Jones Lang LaSalle dinamizou a sua atividade no segmento de comércio de rua, tendo atuado em operações de referência com marcas como a Marella, Pro Runner, Optivisão, entre outras.

 
- ends -