Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Santander seleciona Jones Lang LaSalle para gestão do Edifício Mythos

Departamento de Gestão de Imóveis diversifica carteira e reforça prestação de serviços a cliente institucional


​O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi mandatada pelo Banco de Santander para a gestão do Edifício Mythos, um edifício de escritórios localizado na Avenida D.João II, a principal avenida do Parque das Nações, em Lisboa. Com este mandato, o Departamento de Gestão de Imóveis aumenta o seu portefólio no segmento de escritórios e diversifica-o em termos de localizações, passando agora a gerir ativos a Zona 5, Parque das Nações.

Maria José Vaquero, Diretora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Este é um mandato importante para nós, na medida em que reforça a nossa carteira com este nosso cliente, para quem já gerimos as Galerias Saldanha Residence. É também o primeiro edifício que vamos gerir na zona do Parque das Nações e esperamos poder alargar os nossos serviços nesta zona da cidade”. 

O Edifício Mythos tem 7.685 m² de escritórios distribuídos por 7 pisos acima do solo, além de 3 pisos em cave para estacionamento público e privado com uma capacidade para 207 viaturas e uma área total de 7.983 m². Além dos pisos de escritórios, o Edifício Mythos integra, no piso térreo, uma área de cerca de 1.000 m² para restauração e /ou comércio. 

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle gere atualmente um portefólio de 234.000 m².

- ends -