Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

Consultora volta a integrar ranking da revista Exame


​A Jones Lang LaSalle Portugal integra, pelo quinto ano consecutivo, o ranking da revista EXAME “As Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”, constando entre as 100 empresas em Portugal que registam maior satisfação dos seus colaboradores. O ranking é realizado pela revista EXAME, em parceria com a Accenture, elegendo as 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, de acordo com o nível de satisfação dos seus colaboradores. 

Pedro Lancastre, Diretor Geral da Jones Lang LaSalle Portugal, frisa: “Mesmo com o setor imobiliário a atravessar dias extremamente difíceis, temo-nos esforçado para que os nossos colaboradores mantenham os seus níveis de motivação e satisfação e continuem empenhados em procurar mais e melhores negócios. Acima de tudo, procurarmos agir com a máxima transparência e promover uma comunicação fluída e regular entre toda a equipa”.

Denominado «As Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal», o estudo da revista Exame é desenvolvido em parceria com a consultora Accenture, analisando as políticas de recursos humanos das empresas a operar em Portugal e o grau de satisfação e envolvimento dos seus colaboradores. Desde a edição de 2011, o estudo distingue empresas de diferente natureza acionista, forma jurídica, dimensão e sector de atividade, a operar em Portugal. O requisito mínimo é um grau de satisfação dos colaboradores de 60%. 

A Jones Lang LaSalle integra atualmente 55 colaboradores em Portugal, com uma média de idades de 37 anos e dos quais 56% são mulheres. Cerca de 46% dos colaboradores possui formação superior. A empresa aplica o Individual Performance Management Program (IPMP), uma ferramenta que permite traçar objectivos individuais e medir a performance de cada colaborador, permitindo que cada um possa progredir no rumo certo; e o Global Employee Engagement Survey, no âmbito do qual os quadros da empresa avaliam os seus superiores.

 
​- ends-