Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca novas lojas no MAR Shopping

Consultora é responsável pela recomercialização do centro comercial


​A Jones Lang LaSalle concluiu recentemente a colocação de quatro novas marcas no MAR Shopping, o centro comercial localizado em Matosinhos e que integra a loja IKEA Matosinhos. A Zara Home, a Swarovski, a Urban Project e a Seaside são as novas insígnias que marcam agora presença neste shopping. O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle foi o responsável pela colocação das novas lojas, no âmbito do mandato de recomercialização atribuído pela promotora e gestora do shopping, a Inter IKEA Centre Group. 

Pedro Simões​, Diretor de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, evidencia: “Numa altura em que os moldes do consumo estão a alterar-se, é especialmente importante apostar na renovação da oferta de um centro comercial. Em estreita colaboração com a IICG (Inter IKEA Centre Group), estamos sempre atentos à configuração do mix comercial do centro, de modo a que possa dar resposta às necessidades atuais dos consumidores. O MAR Shopping é um centro comercial de âmbito regional na Zona Norte do País, até pela ancoragem da loja IKEA, e os visitantes têm de ser surpreendidos com novas marcas que permitam tornar este espaço ainda mais completo”.

 A linha de home wear e decoração para a casa do Grupo Inditex, a Zara Home, ocupa uma loja de 331 m², enquanto que a Swarovski, a reconhecida marca de cristais, se instalou num espaço de 39 m². Já a Urban Project, marca de street and urban wear com artigos de vestuário, calçado e acessórios de várias marcas conceituadas, abriu no Mar Shopping a sua segunda loja em Portugal com uma área de 162 m². A Seaside, insígnia portuguesa de calçado, conta com um espaço de 311 m². As novas marcas juntam-se, assim, a uma completa oferta comercial que integra o MAR Shopping, incluindo a FNAC, o Jumbo, a Zara e diversas outras insígnias do Grupo Inditex, a H&M, a C&A, a Sfera, a Rádio Popular e a SportZone.

Inaugurado em 2008, o Mar Shopping tem 210 lojas distribuídas por mais de 100.000 m² de área bruta locável, incluindo a loja IKEA Matosinhos, com 36.000 m². O Centro Comercial apresenta uma oferta baseada no conceito de family friendly, reunindo opções de comércio e entretenimento para todas as faixas etárias de uma família. 

Atualmente o maior centro comercial na região Norte de Portugal, o Mar Shopping tem provado ser um sucesso entre os consumidores, recebendo cerca de 12 milhões de visitantes anualmente, e desenvolvendo inúmeras iniciativas que lhe têm permitido conquistar essa posição. 

- ends-