Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle apaga as luzes por um planeta mais sustentável

Escritório português participa na Earth Hour há sete anos


​A Jones Lang LaSalle Portugal vai associar-se, uma vez mais, à Earth Hour (tradução livre “Hora do Planeta”), apagando as luzes durante uma hora na noite de 23 de março, sábado. Desde o início (em 2006), os escritórios da consultora em Portugal participam nesta campanha da World Wildlife Fund (WWF), que tem como objetivo encorajar o compromisso para agir no âmbito das alterações climáticas.

Às 20h30 (hora local), e durante uma hora, os escritórios da Jones Lang LaSalle juntam-se a milhares de outros edifícios em todo o mundo no gesto de apagar as luzes (não incluindo a iluminação de emergência) com o objetivo de escurecer o horizonte para ajudar no esforço de redução do consumo de energia em todo o mundo. Sendo sábado e como forma de aumentar o impacto da ação, os colaboradores da Jones Lang LaSalle estão igualmente a ser encorajados a assumir esta atitude nas suas casas. 

“Poupar energia e salvaguardar os recursos do planeta deve ser uma preocupação de todos no nosso dia-a-dia. A Earth Hour recorda-nos que é importante agir para minimizar as alterações climáticas e que esse esforço deve ser conjunto”, refere Pedro Lancastre, Diretor Geral da Jones Lang LaSalle Portugal.

A Jones Lang LaSalle associa-se a esta campanha a nível global, estabelecendo ainda parcerias com diversos clientes em todo o mundo para que estes possam também manifestar o seu apoio à iniciativa e juntar-se à consultora no gesto de apagar as luzes durante uma hora. 

​- ends-