Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Grupo NSG seleciona Jones Lang LaSalle para fornecedor global de serviços de gestão de imóveis


​A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) anunciou que foi selecionada pelo Grupo Nippon Sheet Glass (NSG), um dos maiores produtores mundiais de vidro e sistemas vítreos, para um contrato de cinco anos de gestão de imóveis​, abrangendo a gestão do seu portefólio imobiliário global na Europa, Ásia e Continente Americano. O contrato é faseado, prevendo-se a implementação na Europa em primeiro lugar, seguindo-se, depois, o Continente Americano e a região Ásia-Pacífico. 

Tom Rae, Chief Procurement Officer da NSG, afirma: “Estamos impressionados com a escala da rede global da Jones Lang LaSalle, a sua experiência e a sua abordagem centrada no cliente na área da gestão de imóveis. A sua vontade em adaptar-se ao nosso modelo de negócio e às nossas necessidades específicas foi um fator importante para a nossa decisão. Estamos desejosos de trabalhar em conjunto para conseguir atingir resultados mensuráveis nas nossas unidades de negócio”. 

Magnus Akerberg, Managing Diretor, Integrated Facility Management, EMEA, na Jones Lang LaSalle, disse: “Este envolvimento representa um voto de confiança na crescente liderança da Jones Lang LaSalle na área de gestão de imóveis. Realça especialmente a expansão contínua do nosso negócio de gestão de imóveis na Europa, Médio Oriente e África e permitirá o desenvolvimento de soluções consistentes para empresas, que, como a NSG, procuram produtividade e mudança”.

- ends -