Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle vende instalações em Alcabideche à Norauto por 1 milhão de euros


​A Jones Lang LaSalle assessorou a venda de um edifício destinado a comércio e serviços em Alcabideche à Norauto, uma operação que totalizou mais de um milhão de euros. O imóvel tem cerca de 950 m² de pavimento e conjuga uma área de armazém comercial e oficina com uma componente de escritórios de apoio. O negócio foi concretizado pelo Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, que atuou em representação do vendedor do imóvel. 

Pedro Simões​, diretor do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, comenta a operação: “Tratou-se de uma típica transação win-win, em que a Jones Lang LaSalle assessorou o vendedor na colocação de um imóvel devoluto do seu portfólio e que possui uma série de infraestruturas e equipamentos que a operação da Norauto poderia reutilizar. Desta forma, ajudámos o proprietário, cujo core business não é o setor imobiliário, a dinamizar o seu portfólio e encontrámos a localização ideal para a Norauto dar continuidade à sua expansão em território nacional”.

Localizado na Avenida da República, em Alcabideche, o imóvel totaliza 950 m² de superfície de pavimento com um amplo logradouro, sendo dotado de um layout e infra-estruturas perfeitamente  adequadas à utilização pela Norauto, uma marca que comercializa produtos para automóveis e disponibiliza serviços de oficina. 

A Norauto é uma empresa internacional líder nos centros auto, presente em Portugal desde 1996 onde opera atualmente  com 17 lojas e 400 colaboradores. A abertura desta nova loja irá traduzir-se na criação de um total de 20 empregos diretos e indiretos, sendo que a companhia mantém o plano de expansão para os próximos anos.

- ends-