Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca nova loja da Odisseias no Saldanha Residence

Consultora é também responsável pela gestão destas galerias comerciais em Lisboa


​As galerias comerciais Saldanha Residence, localizadas na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, contam com uma nova loja da Odisseias, a marca de experiências e compras coletivas. O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle foi responsável pela colocação da marca neste espaço, no âmbito da recomercialização das galerias detidas pelo fundo imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander. 

Pedro Simões, Diretor do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, explica: “Dando continuidade ao trabalho que a Jones Lang LaSalle tem vindo a fazer no apuramento do tenant mix do Saldanha Residence, pensamos que a abertura de uma Loja Odisseias será uma vantagem quer para o centro comercial quer para a insígnia, que desta forma, pode também beneficiar da centralidade da localização destas Galerias. Desta forma, tanto o Saldanha Residence como a Odisseias conseguem continuar a satisfazer os seus clientes”. 

A nova loja da Odisseias tem cerca de 107 m², sendo o único espaço da marca em centro comercial. Além desta, a Odisseias tem uma outra loja em formato de comércio de rua localizada em Oeiras. 

De acordo com Rui Piçarra​, Partner da Odisseias “A abertura desta loja pretende satisfazer os clientes Odisseias, oferecendo mais um ponto de contacto com a empresa para aquisição de produtos e recolha de encomendas. Pretendemos que esta seja uma Experience Shop, onde irão decorrer várias atividades que trarão muita dinâmica à loja e ao centro comercial”.

O Saldanha Residence integra 66 lojas, incluindo uma oferta diversificada e de prestígio com marcas nacionais e internacionais nas áreas da Moda e Acessórios, Beleza, Ourivesaria, Cultura e Lazer, Decoração, Serviços e Restauração. As galerias comerciais foram inauguradas em 1997 e incluem uma área bruta locável de 7.500 m² distribuídos em 2 pisos. Entre as marcas presentes contam-se a Massimo Dutti, Pepe Jeans, Lanidor, Purificación Garcia, Bimba & Lola, Hugo Boss, Koh-I-Noor, Manuel dos Santos Jóias, Mango Touch, Marionnaud, entre outras. 

A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Gestão de Imóveis​, é ainda responsável pela gestão do Saldanha Residence, um espaço que conta com um programa de atividades muito dinâmico e dirigido a públicos de todas as idades. 

 
- ends-