Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

MAR Shopping abre novas lojas

Jones Lang LaSalle coloca duas novas marcas no centro comercial localizado em Matosinhos


​A Centroxogo e a New Yorker são as duas mais recentes lojas do MAR Shopping, o centro comercial situado em Matosinhos e que integra a loja IKEA Matosinhos. A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Retail Leasing, foi a consultora responsável pela colocação das duas novas insígnias neste centro comercial, detido e gerido pela Inter IKEA Centre Group. 

Pedro Simões​, Diretor de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, considera: “Apesar da conjuntura de consumo em retração e da maior cautela por parte dos retalhistas, o MAR Shopping continua a registar uma boa performance, sendo bastante procurado para a implantação de novas marcas. Estamos em contacto permanente com a Inter IKEA Centre Group para que o tenant mix se mantenha dinâmico e atual e para que permita capitalizar o fluxo de visitantes que é gerado pela loja âncora da IKEA”. 

A New Yorker, marca de vestuário jovem e acessórios, conta com um espaço de 946 m², enquanto que a Centroxogo, que vende brinquedos, tem uma loja com 344 m². As duas insígnias juntam-se assim a marcas como a FNAC, Jumbo, Zara e outras lojas do Grupo Inditex, H&M, C&A, Sfera, Rádio Popular e SportZone, entre outras. 

O MAR Shopping abriu portas em 2008 e contempla uma oferta distribuída por 210 lojas em mais de 100.000 m² de área bruta locável, incluindo a loja IKEA Matosinhos, com 36.000 m². O shopping, focado no conceito de family friendly, é o maior centro comercial na região Norte de Portugal e recebe anualmente 12 milhões de visitantes.