Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca três novas empresas no Edifício Atlantis

Tétris- Design & Build foi responsável pelo projeto de fit-out de dois dos novos escritórios


​A Jones Lang LaSalle concluiu o arrendamento de três novos escritórios no Edifício Atlantis, localizado no Parque das Nações. A GFI, a Pharmexx e a Sony são os novos inquilinos do imóvel, detido pela Iosa Inmuebles e cuja comercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle em regime de exclusividade. No total, os novos arrendamentos ascendem a 1.453 m², o que eleva para cerca de 5.600 m² a área ocupada neste edifício, correspondente a uma taxa de ocupação de 66%. 

A Tétris – Design & Build, empresa do universo da Jones Lang LaSalle para a área de arquitetura, foi responsável pelo projeto de fit-out e adaptação dos escritórios da GFI e da Sony, bem como pela execução das respetivas obras, o que permite à consultora proporcionar serviços integrados e soluções chave-na-mão.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, nota: “A zona do Parque Nações tem estado muito dinâmica em termos de procura, sobretudo para edifícios de qualidade e bem localizados como é o caso do Atlantis. Tudo indica que esta zona mantenha um bom nível de procura e estamos confiantes de que o edifício Atlantis irá continuar a atrair empresas e a concretizar operações”. 

A Gfi, empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação, ocupa 2 frações no piso 4 com um total de 638,76 m². A Sony, por seu turno, muda-se para o piso 6 deste edifício, no qual arrendou um escritório com 537,17 m². A Pharmexx, que presta serviços de comercialização a empresas farmacêuticas e na área da saúde, vai ocupar 277,17 m² no piso 2. 

O Edifício Atlantis é propriedade da Iosa Inmuebles, que em Portugal atua através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Lda, e está localizado na Avenida D. João II, junto ao centro comercial Vasco da Gama e à Gare do Oriente. Inaugurado em 2010, o imóvel contempla um total de 8.110 m² de escritórios distribuídos por sete pisos acima do solo, além de 384 m² de áreas comerciais localizadas no piso térreo. O imóvel disponibiliza um centro de negócios no Piso 3 com áreas entre 40 e 180 m², com usufruto de um conjunto de serviços e infraestruturas partilhados. Adicionalmente, todos os restantes pisos, em oferta convencional, poderão também ter associados serviços de apoio.

- ends-