Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle considerada melhor consultora imobiliária global na área de Agência pelos Euromoney Real Estate Awards

Consultora classificou-se ainda em 1º lugar desta categoria em todas as áreas da região EMEA


​A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) foi considerada a melhor consultora imobiliária na área de Agência a nível global no âmbito da 9ª edição do Real Estate Survey, um inquérito de carácter global divulgado anualmente pela prestigiada revista financeira internacional Euromoney. 

A Jones Lang LaSalle posicionou-se ainda em 1º lugar em todas as áreas da categoria de Agência da região EMEA no âmbito dos Euromoney Real Estate Awards 2013, que incluem a Europa Ocidental, Países Nórdicos e Báltico, Europa Central e de Leste e a região MENA. 

No reconhecimento da Jones Lang LaSalle para este prémio, Clive Horwood, Editor da Euromoney, sublinhou que “os vencedores deste ano do inquérito da Euromoney são aqueles que mostraram ter a capacidade de inovar e fazer o melhor uso dos pontos fortes inerentes à sua organização. Durante o inquérito, operadores chave do mercado imobiliário, incluindo as áreas da banca, promoção e gestão de investimento, bem como os seus pares na área de serviços de consultoria​, reconheceram a Jones Lang LaSalle como líder de mercado”. 

Christian Ulbrich, CEO da Jones Lang LaSalle para a região EMEA, afirma: “É uma enorme honra para a Jones Lang LaSalle ser reconhecida como líder do mercado de consultoria imobiliária na área de agência quer na região EMEA quer a nível global. Este sucesso deve-se à experiência e foco da nossa equipa, bem como ao excelente serviço que presta a todos os nossos clientes”

A Jones Lang LaSalle recebeu 57 primeiros lugares, dos quais 36 foram atribuídos na região EMEA. A lista completa dos primeiros lugares encontra-se abaixo:


Regiões EMEA:

Europa Ocidental – Agência– 1º

Europa Ocidental – Research– 1º

Europa Central e de Leste– Total – 1º

Europa Central e de Leste – Agência – 1º

Países Nórdicos e Báltico – Agência – 1º

Países Nórdicos e Báltico – Research – 1º

MENA – Agência – 1º 

MENA – Avaliações – 10


Países EMEA:

Alemanha – Research – 1º

Alemanha – Total – 1º

Bélgica – Agência – 1º

Bélgica– Avaliações – 1º

Bélgica– Research – 1º

Croácia – Agência – 1º

Croácia – Avaliações – 1º 

Croácia – Research – 1º

Croácia – Total – 1º

Egito – Agência – 1º

Egito – Research – 1º

Egito – Total – 1º

Emirados Árabes Unidos – Agência – 1º

Emirados Árabes Unidos – Total – 1º

Emirados Árabes Unidos – Research – 1º

Emirados Árabes Unidos – Avaliações – 1º

Finlândia – Agência – 1º

Itália – Total – 1º

Kuwait – Agência – 1º

Kuwait – Avaliações – 1º

Kuwait – Research – 1º

Kuwait – Total – 1º

Polónia – Avaliações – 1º

Polónia – Research – 1º

Reino Unido – Research – 1º

Rússia – Agência – 1º

Suécia – Research – 1º

Suíça – Agência– 1º

- ends – 

A revista Euromoney é o título de referência da empresa de comunicação na área financeira Euromoney Institutional Investor PLC, sedeada em Londres. Fundada em 1969 por Sir Patrick Sergeant, a revista Euromoney é a voz do mercado internacional de capitais e ao longo de 40 anos tem garantido uma cobertura sem paralelo dos mercados globais de obrigações, de ações e de mercados bolsistas internacionais. A Euromoney Institutional Investor PLC integra o índice FTSE-250 e é cotada nas bolsas de Londres e Luxemburgo. 


Considerado o prémio de referência para a indústria global de imobiliário, o Euromoney Real Estate Survey está agora no seu 9º ano. O processo deste ano, que teve início em março, reuniu as opiniões de profissionais sénior das áreas da banca, promoção, gestão de investimento, utilizadores corporativos e empresas de consultoria  em mais de 70 países. Com mais de 2.000 respostas, esta foi o maior Euromoney Real Estate Poll de sempre.