Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle instala PLEN no Edifício Castilho 59


​O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu o arrendamento das novas instalações da PLEN - Sociedade de Advogados R.L., no Edifício Castilho 59, localizado na rua com o mesmo nome, uma das mais prestigiadas artérias da cidade de Lisboa. A consultora atuou no negócio em representação da gestora de ativos Refundos. A PLEN irá ocupar uma área de 256 m² no piso 4 do edifício. 

A mudança da PLEN para um espaço mais amplo – pouco comum nos dias de hoje - e também mais central foi motivada pelo facto de permitir à Sociedade manter a sua trajetória de crescimento em número de sócios e associados, ao mesmo tempo que proporciona aos seus clientes um espaço mais institucional para reuniões de trabalho e conclusão de transações contratuais.

Tiago Trezentos, Consultor do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “A Rua Castilho continua a ser uma localização muito procurada por empresas que atuam na área do direito e advocacia, pois combina notoriedade, visibilidade, centralidade, acessos e serviços de apoio. A oferta de escritórios​ nesta zona caracteriza-se sobretudo por imóveis usados, mas que têm sido alvo de modernização e renovação e que conseguem dar uma resposta adequada às necessidades atuais.”

O Edifício Castilho 59 localiza-se na zona prime de escritórios de Lisboa, beneficiando de boas acessibilidades rodoviárias, assim como de uma excelente rede de transportes públicos e da proximidade a diversos pontos comerciais e de serviços. 

- ends-