Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

L’Oréal Paris abre uma Beauty Boutique no Chiado

Jones Lang LaSalle foi responsável pelo arrendamento da nova loja


​A L’Oréal Paris abriu ao público na sexta-feira, 01 de novembro*, um novo espaço no Chiado, numa operação que esteve a cargo da Jones Lang LaSalle através do Departamento de Retail Leasing. A nova loja da marca de cosmética e beleza situa-se na Rua Nova do Almada 109 e ocupa uma área de 180 m².

Patrícia Araújo, Head of Retail da Jones Lang LaSalle, sublinha: “O Chiado é actualmente uma das zonas mais procuradas pelas marcas internacionais que pretendem ter uma presença em rua e, ainda que a escassez de espaços nesta zona possa condicionar muitas vezes a abertura de novas lojas, não deixam, contudo, de surgir espaços disponíveis, como foi o caso deste agora ocupado pela L’Oréal Paris e que acolhia anteriormente a Levi’s”.

E acrescenta: “A Rua Nova do Almada assume-se como a expansão natural das principais artérias comerciais do Chiado, a Rua Garrett e Rua do Carmo, e conta já com a presença de várias marcas internacionais direccionadas, na sua maioria, para o segmento médio-alto”

O espaço da L’Oréal Paris no Chiado é uma loja exclusiva da marca que reúne, num só espaço, a gama completa de produtos de beleza representados pela marca e um conjunto de serviços especializados, proporcionando, desta forma, experiências de beleza global.

Paulo Matos, Diretor de Compras da L’Óreal Portugal, afirma: “Lisboa, e mais particularmente, o Chiado é um local de referência, que transmite elegância, sofisticação e, por ser fashion, muito em linha com os valores da marca.”

E acrescenta: “Com este novo espaço, a L’Oréal Paris pretende reforçar a sua relação de proximidade com as portuguesas, fortalecendo um património que tem vindo a construir desde 1962, quando chegou a Portugal. É partindo deste grande objetivo que desenvolvemos um novo conceito a nível mundial ao reunir, num mesmo espaço, todos os produtos de todas as categorias representadas pela marca e ao juntar-lhes todos os serviços que proporcionam uma experiência global de beleza. Nesta loja, as mulheres irão receber aconselhamento e dicas personalizadas de grandes profissionais de beleza para recriarem, em casa, os gestos de beleza que valorizem ainda mais a sua beleza.”

*abertura ao público teve lugar às 20hs com oferta de makeover (maquilhagem, unhas e styling) durante 24hs.