Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca United Airlines, Suc. Portuguesa no Edifício Duque de Palmela 37


A Jones Lang LaSalle concluiu o arrendamento dos novos escritórios da United Airlines, Suc. Portuguesa, que irá ocupar 250 m² no edifício Duque de Palmela 37, em Lisboa. A consultora atuou na operação em representação da Silcoge, proprietária do imóvel.
 
Tiago Trezentos, Consultor do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, explica: “Este edifício é um dos mais emblemáticos do Prime CBD, a principal zona de escritórios de Lisboa. A localização central e a sua traça marcante proporcionam uma excelente visibilidade às empresas que privilegiam notoriedade na instalação dos seus escritórios. Por outro lado, a modernização de que o edifício foi alvo há poucos anos, garante todas as condições e requisitos técnicos e tecnológicos em termos de operacionalidade e conforto”.
 
O Edifício Duque de Palmela 37, reconhecido por ter sido durante muitos anos a sede do jornal Expresso, localiza-se na confluência das ruas Braancamp e Duque de Palmela, bem junto à Praça Marquês de Pombal, em Lisboa. Este edifício de escritórios possui uma área bruta de 8.587 m², integrando também 5 pisos de estacionamento em cave com capacidade para 87 lugares. Atualmente, estão disponíveis para arrendamento cerca de 3.325 m² de escritórios.
 
- ends –