Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Saldanha Residence oferece seis novas lojas aos lisboetas

Galerias comerciais associam oferta de centro comercial a benefícios de comércio de proximidade


​Desde final do Verão, seis novas lojas renovam a oferta das galerias Saldanha Residence, um dos destinos de compras de referência no circuito urbano de Lisboa. A colocação destas novas lojas foi da responsabilidade da Jones Lang LaSalle.

A Bloem, que comercializa flores e oferece serviços de florista instalou-se no piso 0, assim como a Casa dos Bitoques, que veio complementar a oferta de restauração das galerias. No piso 1, marcam presença a Ingredientes Gourmet que vende produtos e iguarias gourmet; a conhecida marca de calçado  Aerosoles e a Alex’s Closet, que reforça a oferta de moda. Também a Only Nails está a ultimar a sua inauguração, preparando-se para receber os primeiros clientes ainda em novembro.

Pedro Simões, Diretor de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, considera que “cada vez mais os consumidores estão atentos a espaços comerciais​ urbanos centrais, que permitam conjugar um comércio moderno e diversificado com o benefício de realizar compras de proximidade. As galerias Saldanha Residence são disso prova, já que continuam a ser bastante procuradas quer por clientes quer pelos lojistas”. 

Inauguradas em 1997, as galerias Saldanha Residence têm-se mantido na linha da frente do comércio Lisboeta, associando uma oferta que conjuga marcas nacionais e internacionais de prestígio com serviços e produtos de conveniência, num espaço que garante ao consumidor a vantagem do comércio de proximidade com as condições de conforto, tranquilidade e segurança de um centro comercial. 

Com frente para a Avenida Fontes Pereira de Melo, o Saldanha Residence tem 66 lojas, acolhendo as mais diversas marcas de moda, acessórios, beleza, ourivesaria, cultura, lazer e decoração, além de uma oferta complementar bastante completa de serviços e restauração. Quem visita o espaço pode encontrar lojas como a Koh I Noor, a Bimba & Lola, a Hugo Boss, a Lanidor, a Massimo Dutti, a Purificácion Garcia, ou a primeira loja Via Verde em centro comercial, além de restauração que inclui, entre outros, a H3 Gourmet, a Vitaminas, a Wok to Walk ou a Go Natural Sushi Bar. 

A Jones Lang LaSalle está a comercializar os espaços comerciais do Saldanha Residence, sendo responsável pela renovação da oferta presente, além de assumir a gestão do centro comercial,  detido pelo fundo imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander.

- ends –