Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Joalharia Fancy elege Avenida da Liberdade para abrir a sua primeira loja em Portugal


​A marca de joalharia Fancy vai estrear-se na Avenida da Liberdade, localização que escolheu para abrir a sua primeira loja em Portugal. O espaço inaugurou recentemente no renovado Turim Av. Liberdade Hotel, do Grupo Turim Hotéis, e partilha do posicionamento desta artéria, que é hoje considerada como o eixo comercial de luxo em Portugal, reunindo um leque de marcas de excelência e de prestígio internacional que não se encontra em nenhum outro ponto de oferta de comércio.

A Jones Lang LaSalle foi a consultora imobiliária que atuou na colocação desta nova loja, representando o proprietário no negócio de arrendamento à Fancy.

Patrícia Araújo, Head of Retail da Jones Lang LaSalle, sublinha: “A Avenida da Liberdade tem vindo a consolidar-se como o destino de compras de luxo em Portugal e, portanto, continua na mira das marcas que se posicionam para este target. Este dinamismo e renovado interesse neste eixo comercial tem tido um reflexo muito relevante na própria reabilitação dos imóveis em toda a Avenida, o que é especialmente positivo”.

De acordo com a Jones Lang LaSalle, a Avenida da Liberdade é hoje o destino consolidado das principais marcas de luxo em Portugal, acolhendo insígnias como a Louis Vuitton, Gucci, Escada, Cartier, Prada, Michael Kors, Hugo Boss, Carolina Herrera, Marina Rinaldi, Max Mara, Burberry ou Loewe. As rendas para comércio nesta artéria situam-se atualmente em torno dos 70€/m²/mês, estimando-se que este valor possa evoluir positivamente face à procura que tem sido sentida.
 
- ends –