Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle vende Luxury Collection Hotel Bristol em Varsóvia


​O Grupo de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle anunciou a venda do Luxury Collection Hotel Bristol em Varsóvia, uma unidade hoteleira com 206 quartos e que foi adquirida por um consórcio de investidores​ internacionais com interesses na hotelaria de luxo.

Em comentário à venda, Christoph Härle, CEO do Grupo Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle para a Europa Continental, disse: “Este negócio evidencia a forte apetência dos investidores por hotéis na Europa Central e Leste, a que estamos atualmente a assistir. Estamos confiantes que os mercados transacionais continuarão a desenvolver-se positivamente nos próximos anos na Polónia, uma das economias mais vibrantes da Europa”.

O Hotel Bristol é um ativo ímpar, com uma localização notável junto ao Palácio Presidencial de Varsóvia e a poucos minutos do lendário Old Town e das principais zonas turísticas e de negócios de Varsóvia. O elegante edifício, gerido pela Starwood Hotels e Resorts, foi alvo de uma reabilitação de cerca de 13 milhões de euros, passando, desde 2013, a operar com a insígnia Luxury Collection.


- ends –