Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Edifício 125 de Outubro em comercialização


​A Jones Lang LaSalle e a WORX – Real Estate Consultants  foram instruídas, em regime de co-exclusividade, para comercializar o Edifício 125 de Outubro, localizado na Avenida com o mesmo nome, em Lisboa. As consultoras foram mandatadas pela Interfundos Gestão de Fundos Imobiliários que gere o Fundo AF Portfólio Imobiliário, proprietário do Imóvel.
 
Mariana Seabra e Pedro Salema Garção, diretores de agência de escritórios da Jones Lang LaSalle e Worx, respetivamente, sublinham: “A oferta no CBD, onde se localiza este imóvel, tem vindo a qualificar-se e a tornar-se mais competitiva face a um stock mais recente que se encontra em outras zonas da cidade. Este imóvel acabou de ser reabilitado, o que resultou na sua modernização,  procurando ir ao encontro dos requisitos de ocupação atuais. De realçar ainda os preços competitivos deste edifício face aos seus concorrentes”.
 
A intervenção de que foi alvo este edifício, construído durante a década de 80, dotou-o de acabamentos de elevada qualidade e resultou na modernização das infraestruturas técnicas e tecnológicas. Com uma área total de 6.572 m² acima do solo distribuídos por 10 pisos de escritórios e um piso térreo destinado a comércio, o imóvel disponibiliza espaços de escritórios a partir dos 197 m², sendo que cada piso conta com uma superfície total aproximada de 532 m²

Em termos de retalho, o edifício disponibiliza 2 lojas, uma com 124 m², já arrendada à Óptica Alain Afflelou, e a outra com 562 m², ambas com acesso direto à Avenida 5 de Outubro.
 
Localizado numa zona com facilidade de acesso aos grandes eixos rodoviários e servido por uma vasta rede de transportes públicos, o Edifício 125 de Outubro integra ainda estacionamento privativo para 73 viaturas.
 
- ends