Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca SAGE no Edifício Art’s


A Jones Lang LaSalle e a CB Richard Ellis, através dos Departamentos de Office Agency, representaram o Grupo Inland, proprietário do imóvel, no arrendamento à Sage Portugal para as suas novas instalações em Lisboa. A Sage, empresa de desenvolvimento de software de gestão e serviços para PME’s, irá ocupar 690 m², no piso 1 do Edifício Art’s, no Parque das Nações.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, explica: “Depois de um processo rigoroso de identificação de espaços que pudessem adequar-se às necessidades da Sage, de facto, o edifício seleccionado foi o que melhor se encaixou nos requisitos da empresa, que procurava uma área flexível e de qualidade, numa localização de prestígio, com boas acessibilidades e serviços complementares”.

A Sage Portugal é parte do Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para Pequenas e Médias Empresas (PME’s). A empresa conta com uma equipa de 150 colaboradores em Portugal, mais de 80 mil utilizadores e uma rede de mil parceiros no nosso país. A Sage Portugal tem crescido organicamente e também pela via das aquisições, das quais se destacam a Infologia, a SP, a Gestexper, a Adonix, o Orçam, solução para o mercado da construção civil e obras públicas, a Escripóvoa e a XRT, com soluções de Gestão de Tesouraria.

O Edificio Art’s é um dos mais emblemáticos empreendimentos de escritórios do Parque das Nações, localizado na principal artéria desta zona de escritórios, a Avenida D. Joao II, actualmente propriedade do Credit Suisse, através do fundo CS Euro Real, o imóvel foi promovido pelo Grupo Inland, possuindo uma área bruta locável (ABL) de 23.240 m² de escritórios e onde se destacam inquilinos como a Asics, BNP Paribas, Bombardier, Diageo, DHL, Huawey, Marmedsa, Millennium BCP e Refer, entre outras. O empreendimento integra ainda uma componente hoteleira, além de um centro de conferências e salas de reunião.