Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Miguel Kreiseler é o novo Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis da JLL

Consultora quer reforçar crescimento nesta área de negócio


​A JLL acaba de anunciar a contratação de Miguel Kreiseler para o cargo de Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis, uma área de negócio na qual a consultora pretende reforçar o seu crescimento. Tendo já iniciado funções, o profissional coordenará uma equipa de cerca de 25 pessoas na gestão de uma carteira de 22 imóveis que ascendem a cerca de 310.000 m² nas áreas de escritórios, retalho e turismo residencial, um portfólio que a JLL pretende expandir.

Pedro Lancastre, director geral da JLL Portugal, comenta: “A gestão de imóveis é uma área estratégica para a JLL e queremos reforçar ainda mais esta linha de negócio, que nos últimos dois anos tem registado um crescimento importante com mais projetos sob gestão. Estamos certos que com a sua vasta experiência e capacidade, o Miguel conseguirá manter o elevado nível de serviço exigido pelos nossos clientes, liderar uma equipa de 25 colaboradores e, se possível, continuar a aumentar a nossa carteira de imóveis sob gestão nas áreas de escritórios e centros comerciais”.

Desde 1999 ligado à gestão de imóveis, Miguel Kreiseler foi até à data quadro da Multi Mall Management, com responsabilidades na gestão de vários projetos de retalho em Portugal e no estrangeiro. Mais recentemente, assumia o cargo de Diretor Geral do Forum Sintra, tendo anteriormente liderado a gestão do Forum Palermo (Itália), do W Shopping (Santarém) ou dos Armazéns do Chiado (Lisboa).
Também coordenou e redigiu um estudo para o ICSC – International Council of Shopping Centers e o Relatório de Sustentabilidade 2010 da MMM. Iniciou o seu percurso profissional em 1990, estando durante alguns anos ligado ao setor hoteleiro e turístico. Miguel Kreiseler é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa e possui ainda um MBA em Gestão pela AESE - IESE Business School da Universidade de Navarra

Para Miguel Kreiseler, “integrar a JLL é um desafio único, cujo objetivo principal é assegurar um nível de excelência na prestação dos nossos serviços, focados nas necessidades especificas de cada cliente e garantindo a correta definição e implementação da sua estratégia de valor. Para isso, beneficiamos da experiência interna da nossa equipa, da abrangência e complementaridade de serviços que disponibilizamos e da implementação das melhores práticas internacionais da JLL, o que reforçará a estratégia de crescimento do departamento, abrangendo a gestão integral de portfólios imobiliários, edifícios de escritórios, centros comerciais e retail parks para investidores nacionais e internacionais.”
 
 
– ends –