Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL coloca nova empresa no Atrium Saldanha


​A JLL acaba de concluir uma nova operação de arrendamento de escritórios, tendo sido responsável pela colocação da NETAL – Gestão e Participações, SA no Edifício Atrium Saldanha, um dos mais marcantes da Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, e onde a empresa irá instalar-se num espaço com 260 m².

Tiago Trezentos, Consultor no Departamento de Office Agency da JLL, sublinha: “O Atrium Saldanha é um bom exemplo de um edifício consolidado que continua a ter uma boa capacidade de atração de novos inquilinos. Além da localização privilegiada na principal zona de escritórios de Lisboa, o edifício confere aos seus ocupantes prestígio, visibilidade e boas condições de ocupação”.

O Atrium Saldanha, propriedade da Imosal, S.A., é um dos projetos de escritórios mais emblemáticos do prime CBD de Lisboa, beneficiando de uma centralidade ímpar em termos de serviços e da rede de transportes públicos.  Inaugurado em 1998, o edifício acolhe empresas das mais diversas áreas, incluindo a Deloitte, a Ogilvy Portugal, a MDS, Everis ou a Gilead Sciences, além do proprietário do imóvel, que tem também aqui a sua sede.  

– ends –