Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Departamento de Office Agency conclui arrendamento de novo Centro de Serviços da Reditus


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu a operação de arrendamento do novo Centro de Serviços da Reditus, empresa que actua no âmbito das tecnologias de informação. A empresa irá ocupar uma área de cerca de 1.100 m² de escritórios, correspondentes à totalidade do piso 1, no Edifício Via Roma, localizado na Rua Conde Sabugosa, em Lisboa.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “O crescimento da área da prestação de serviços em regime de outsourcing resultou num aumento das necessidades de espaço, que ficou agora satisfeita com a instalação neste edifício, onde irão ocupar um piso completo. Este negócio prova que, apesar do difícil contexto económico, há empresas que continuam a tomar decisões quanto a instalações e que as áreas de média dimensão registam uma procura interessante”.

Localizado junto à Avenida da Roma, o Edifício Via Roma contempla dois pisos, disponibilizando 50 lugares de estacionamento em cave. O Piso térreo oferece 1260 m², dos quais cerca de 230 ocupados por uma Agência Bancária, enquanto o piso 1 é composto por 1.100 m², que serão integralmente ocupados pelo novo inquilino. O edifício acomodava anteriormente uma Central de Telecomunicações, no Piso Zero, e um Call Center, no Piso 01, da Telecel/Vodafone.

O Grupo Reditus concluiu a aquisição da Tecnidata em final de 2008, tornando-se num dos três maiores grupos portugueses a operar na área das Tecnologias da Informação. Com esta junção, o Grupo Reditus alargou a oferta de produtos e serviços e passou a disponibilizar aos clientes uma proposta de valor ainda mais competitiva. A estratégia de crescimento por aquisições seguida pela Reditus permite a criação e aproveitamento de sinergias entre negócios e reforça o forte crescimento orgânico que o Grupo tem registado nos últimos exercícios.