Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Edifício 50 Office acolhe novo inquilino na área da medicina dentária


​A Clínica de Implantologia Avançada, antiga Clínica BOCA, é o novo residente do edifício 50 Office, localizado junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. A clínica de medicina dentária abriu um novo espaço de 202 m² na capital, instalado no 1º piso deste edifício de escritórios, numa operação que esteve a cargo da JLL.

Tiago Trezentos, Consultor no Departamento de Office Agency da JLL, refere: “este é um edifício ajustado para empresas e negócios com um posicionamento inovador, que pretendem estar no centro de Lisboa e procuram modernidade, conforto e flexibilidade. Além de tudo isto, o imóvel integra todas as funcionalidades técnicas e tecnológicas atuais a preços muito competitivos”.

 
O 50 Office situa-se no número 50 da Avenida Casal Ribeiro, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, tendo sido totalmente reabilitado quer a nível exterior quer interior com projeto assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina. O imóvel tem sete pisos acima do solo, num total de 2.410 m² de escritórios e 418 m² para uso comercial no piso térreo, sendo ainda servido por um parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 41 viaturas. A centralidade do edifício garante aos seus ocupantes o acesso a uma ampla rede de transportes públicos, além de uma oferta variada de serviços e comércio na zona envolvente. 
As Clínicas de Implantologia Avançada oferecem um vasto leque de serviços na área da medicina dentária, tendo em funcionamento dois espaços na Charneca da Caparica e em Lisboa.
 
“Nesta nova unidade, inaugurada em Abril, decidimos inovar tecnológica e cientificamente para oferecer os melhores serviços e cuidados especializados que poucas clínicas dispõe hoje em dia” refere Hugo Madeira, Director Clínico das Clínicas de Implantologia Avançada. E acrescenta: “O projeto de arquitetura alia, na sua infraestrutura, um espaço clean e organizado que proporciona privacidade e inclui sala de recobro, gabinete de fotografia digital e jardim privado, no qual pode ler-se uma revista e apreciar um chá, sem se lembrar que está no dentista. A aposta no espaço e localização geográfica dá conforto e acessibilidade a todos os que a visitam”.
 
A JLL atuou neste negócio em cumprimento do mandato de comercialização atribuído pelo proprietário do imóvel, a Tecniarte, sendo esta uma instrução partilhada em co-exclusivo com a Worx Real Estate Consultants.
 
– ends –