Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Sofia Tavares reforça Departamento de Corporate Solutions da JLL


​A JLL contratou Sofia Tavares para integrar a equipa do Departamento de Corporate Solutions, dirigido por Mariana Seabra. A nova consultora estará focada nesta área de negócio da JLL, que abrange a prestação de serviços imobiliários a clientes corporativos nacionais e internacionais. A profissional vem reforçar a equipa na sequência da transição de João Sacadura para o Departamento de Capital Markets, onde desempenhará funções de consultor.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, comenta: “Esperamos um novo dinamismo entre os clientes corporativos, que face a uma maior confiança na economia, deverão tornar-se mais ativos em termos das suas estratégias de ocupação de espaço. É absolutamente crucial termos uma equipa que possa dar resposta, de forma célere, eficaz e qualificada, aos nossos clientes”.

Sofia Tavares é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2007 na Teixeira Duarte, de onde transita para integrar a equipa da JLL. Na Teixeira Duarte, Sofia Tavares assumia funções de Sales Manager no projeto de escritórios Lagoas Park, em Oeiras.

Sofia Tavares refere: “Depois de 7 anos a representar o proprietário num Office Park é importante ter uma perspetiva diferente, desta vez em representação dos interesses dos nossos clientes corporate, de forma a encontrar a melhor solução em termos integrados em toda a cadeia de valor do mercado imobiliário e que satisfaça todas as suas necessidades”.

Entre os clientes corporativos da JLL incluem-se empresas como a Microsoft, BP, GSK, Merck, Deutsche Bank, Credit Suisse, BNP Paribas, Barclays, Nestlé, Unisys, AIG, ACE, Sony, entre outros, incluindo instruções de representação quer de âmbito global quer regional.

– ends –