Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Trindade Domus no Porto vai ser dinamizado com comercialização e gestão da JLL


​O Trindade Domus, complexo imobiliário que conjuga escritórios e comércio, localizado no Porto, será dinamizado com gestão e comercialização da JLL. A consultora foi mandatada pelo proprietário do imóvel, o Banco Espirito Santo, que pretende incrementar quer a ocupação dos espaços em ambas as componentes quer a afluência de público às zonas comerciais.
A JLL tem a cargo a gestão integral do imóvel, além da comercialização dos espaços disponíveis nas áreas de escritórios e retalho.

Miguel Kreiseler, Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis da JLL, considera que a “centralidade do Trindade Domus é um fator muito importante para fazer crescer a ocupação e também o número de visitantes, mas será necessária uma gestão proactiva e bem segmentada que permita aumentar a visibilidade do activo e optimizar os seus resultados”.

O imóvel localiza-se numa das zonas mais centrais da cidade Invicta, junto à Câmara Municipal do Porto e ao Metro da Trindade, na Rua dos Heróis e Mártires de Angola, totalizando uma área bruta locável de 24.982 m². O Trindade Domus, componente comercial, tem um ABL de cerca de 7.933 m², com um total de 44 lojas, incluindo o supermercado Froiz e o ginásio Fitness Hut.

Inaugurado em 2008, a sua oferta conjuga lojas em galeria comercial e lojas com acesso pela rua, distribuídas por dois pisos. Na componente de escritórios – Trindade Domus Office - a oferta é composta por 10.548 m² em 5 pisos. Os espaços disponíveis situam-se no piso 2, com possibilidade de arrendamento de áreas entre os 50 e os 1.500 m². Entre as empresas presentes estão a Armatis, a Blip e a CGI. O imóvel contempla ainda um parque de estacionamento com capacidade para acolher 493 viaturas, que funciona 24 horas por dia.

– ends –