Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa Edifício Av. do Forte, nº 12, em regime de co-exclusividade


A Jones Lang LaSalle foi seleccionada pela Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário Norfin para proceder à comercialização, em regime de co-exclusividade, do Edifício Av. do Forte, nº 12, em Carnaxide.

O mandato obtido pela consultora contempla a comercialização de aproximadamente 1.550 m² de escritórios, a área disponível neste momento para arrendamento no imóvel, que acolhe já inúmeras empresas, entre as quais, a multinacional Tetra Pak.

Ao todo, o edifício conjuga uma área de 4.658 m² de escritórios e de 4.531 m² de área de armazenagem, sendo servido por um estacionamento com capacidade para 75 viaturas.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “O imóvel conta já com uma boa taxa de ocupação, sendo sede de empresas de prestígio, quer nacionais quer internacionais. Dispõe de excelente visibilidade e acessibilidades à A5, oferecendo infra-estruturas técnicas e espaços de qualidade, pelo que é um produto bastante interessante para empresas que neste momento procurem novos espaços de escritórios”.
Localizado na Avenida do Forte, em Carnaxide, o imóvel beneficia de uma excelente localização com ligação directa à auto-estrada A5 Lisboa/Cascais e de uma óptima visibilidade, assim como de uma vasta rede de transportes.