Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Novos escritórios da Volvo em Lisboa com assinatura da Tétris

Empresa de Arquitetura tem vindo a consolidar a sua atividade na área de escritórios


​A nova sede em Lisboa da subsidiária em Portugal da multinacional do ramo automóvel Volvo foi o mais recente projeto de interiores de escritórios com assinatura da Tétris Design & Build, empresa da JLL para a área de arquitetura. A marca sueca, anteriormente sediada no Porto e que decidiu mudar-se para a região de Lisboa, ocupa um espaço de 562 m² no 4º piso do edifício 14 do parque de escritórios Lagoas Park, localizado em Oeiras.

A JLL, através da área de Corporate Solutions, teve a cargo a identificação e negociação das condições de arrendamento do novo escritório em representação da Volvo, com a qual a consultora tem um acordo internacional para a prestação de serviços imobiliários.

A Tétris prestou um serviço “chave-na-mão” à Volvo Car Portugal, garantindo uma abordagem integrada e um acompanhamento permanente desde a fase inicial de briefing até à mudança da empresa. Além da elaboração do projeto de fit-out dos espaços, a empresa foi responsável pela execução e gestão de toda a obra.

Carlos Cardoso, diretor da Tétris, explica que “o novo escritório da Volvo é bastante equilibrado em termos da convivência de zonas fechadas e zonas em open space, tendo em conta que a empresa vem de um espaço muito mais compartimentado. Aliás, as zonas sociais e de recepção, que exigiram um processo criativo maior por parte da nossa equipa, ocupam cerca de 35% do escritório, o que reflete as preocupações da Volvo com o conforto na recepção dos seus clientes e na vivência diária dos seus colaboradores”.

A Tétris tem registado um forte crescimento da sua atividade, com grande incidência na área de escritórios, incluindo intervenções e obras para empresas de referência como a Nestlé, Crédit Suisse, Cimpor, SAP, GFI, Sony, Leaseplan, Iberwind, Mylan, Regus, HoneyWell, entre outras.

A criação de sinergias entre as diversas áreas da JLL é uma prática cada vez mais comum, de modo a assegurar a prestação de serviços integrados que acompanham o cliente em todas as fases do imobiliário. A atividade da Tétris faz com essa intervenção seja cada vez mais completa e global.