Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL coloca farmacêutica no DUO Miraflores Premium


​A JLL foi responsável pela colocação de mais uma farmacêutica internacional no DUO Miraflores Premium, edifício de escritórios localizado na principal avenida de Miraflores, tendo atuado em representação do proprietário do imóvel, a Geril. O novo inquilino irá ocupar a totalidade do 8º piso, com um escritório de 513 m².

Tiago Trezentos, Consultor do Departamento de Office Agency, afirma que “a ocupação do DUO Miraflores Premium tem sido bastante dinâmica e com uma procura de áreas acima do que tem sido a média do mercado, o que prova o reconhecimento por parte das empresas relativamente à qualidade, inovação e arquitetura deste imóvel, que, além de todas estas características distintivas, é ainda amigo do ambiente”.

Com classificação “A” em termos de eficiência energética, o DUO Miraflores Premium é composto por dois blocos de escritórios com 11 e 6 pisos, que têm a possibilidade de se ligarem entre si até ao 6º piso, permitindo, assim, a oferta de áreas que podem ir até aos 960 m². Com uma área total de 8.200 m² e 177 lugares de estacionamento, este complexo distingue-se pela sua arquitetura moderna, integração de soluções tecnológicas de vanguarda e qualidade construtiva, sendo um dos edifícios de escritórios de maior visibilidade do Corredor Oeste.

Esta é já a terceira empresa do sector farmacêutico que a JLL coloca no edifício, o qual acolhe ainda diversas entidades das áreas de tecnologia e de consultoria.

O Duo Miraflores Premium tem atualmente uma taxa de ocupação na ordem dos 80%.