Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca novas empresas no Edifício Liberdade 230


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu duas novas operações de arrendamento no Edifício Liberdade 230, num total de cerca de 600 m², garantindo a ocupação integral de dois pisos pelas empresas Better World, que organiza grandes eventos como o Rock in Rio Lisboa, e  a OA Agencies – Navegação e Trânsitos, parte do Grupo Orey.

De acordo com Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, “o prime CBD de Lisboa continua a ser uma localização ambicionada pelas empresas, destacando-se pelo seu prestígio. Aliado a este posicionamento, a zona oferece, agora, preços bastante competitivos, pouco vistos em anos recentes, além de disponibilizar oferta de espaços renovados e actuais. Por isso mesmo, e apesar das difíceis condições económicas, continua a verificar-se uma elevada procura para espaços nesta área”.

As novas instalações da Better World ocuparão o 5º piso, numa área de 290 m², embora, de forma sazonal e temporária, a empresa possa ocupar uma área adicional no edifício, de forma a dar resposta a necessidades adicionais de espaço relacionadas com a organização especifica de eventos. A AO Agencies – Navegação e Trânsitos, SA, por seu turno, irá instalar-se na totalidade do 4º piso, ocupando uma área também de aproximadamente 290 m².

O Liberdade 230 oferece uma área total de aproximadamente 2.500 m² de escritórios em 8 pisos, além de um espaço comercial no piso térreo, dispondo de 46 lugares de estacionamento em cave. Neste momento, a comercialização do edifício está praticamente concluída, restando apenas um piso com 287 m² de área disponível para arrendamento. O imóvel é detido pelo Grupo BF e foi alvo de uma remodelação que permitiu dotá-lo de melhores condições, equipamentos e acabamentos técnicos e construtivos, além de uma maior amplitude dos espaços, agora disponíveis em open space.

A Better World foi fundada em 2003 para a criação e produção de eventos de entretenimento de grande dimensão, sendo a responsável pelo Rock in Rio Lisboa, entre outros eventos de grande escala realizados em Portugal, tais como as emblemáticas Árvores de Natal gigantes que já iluminaram as cidades de Lisboa e Porto.

A AO Agencies – Navegação e Trânsitos é uma participada da Sociedade Comercial Orey Antunes, actuando na área de transportes e fretes marítimos.