Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL instala novos escritórios do Hay Group no Edifício Atlantis

Consultora de gestão muda-se para o Parque das Nações, onde irá ocupar 666 m²


​A consultora global de gestão Hay Group escolheu o Parque das Nações para a sua nova morada, mais concretamente o Edifício Atlantis, onde irá ocupar uma área de 666 m², numa operação conduzida pela JLL.

“Em sintonia com o nosso processo de transformação global, o novo escritório do Hay Group em Portugal deve proporcionar um ambiente de referência para os nossos colaboradores e parceiros, preparado para os desafios do futuro”, salientou Rui Luz, Head of Consulting do Hay Group em Portugal. Nesse sentido, “o nosso foco foi encontrar um edifício moderno numa localização de referência e cujos escritórios refletissem o posicionamento da empresa. Pela sua notoriedade e por reunir as caraterísticas pretendidas, a escolha acabou por recair sobre o Edifício Atlantis, em pleno Parque das Nações”, referiu Mariana Rosa, Head of Corporate Solutions da JLL, responsável pela operação.

Com este arrendamento, o Edifício Atlantis, que é comercializado pela JLL em regime de exclusividade, fica praticamente ocupado, restando apenas uma fracção de 200 m². Situado na proximidade do Centro Comercial Vasco da Gama e da Estação do Oriente, o edifício beneficia de uma localização central ímpar no Parque das Nações, em Lisboa. Propriedade da Iosa Inmuebles, que atua em Portugal através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Imobiliária, é composto por 8.493 m² de escritórios, complementados por uma área comercial no piso térreo.