Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle conclui arrendamento de 685 m² no Edifício Castilho 5


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu uma nova operação de arrendamento de escritórios, colocando o GRUPO EGOR no Edifício Castilho 5. A Egorgest – SGPS, S.A., a holding do grupo de consultoria, que actua na área da consultoria e gestão do capital humano das organizações, vai ocupar uma área aproximada de 685 m² no piso 2.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “Apesar do contexto recessivo da economia, as empresas continuam a ter necessidades de espaço, embora a um ritmo mais brando do que em anos de maior dinamismo. A operação que fechámos no Castilho 5 é uma das operações tipo do mercado de escritórios de Lisboa, no qual se têm vindo a tornar mais expressivos os negócios com áreas de pequena e média dimensão, bem como uma tentativa de tornar o espaço ocupado mais eficiente. Neste caso, a empresa optou por manter a localização mas transferiu as suas instalações para um edifício que lhe permitisse ocupar apenas um piso, em oposição aos seus anteriores escritórios, nos quais estava instalada em 3 pisos distintos”.

Propriedade do Fundo VIP, fundo de investimento imobiliário gerido pela Silvip do Grupo SIL, o Edifício Castilho 5 localiza-se em pleno centro de Lisboa, numa das artérias de maior prestígio da capital, a Rua Castilho, entre o Marquês de Pombal e as Amoreiras. No âmbito desta operação, a Egorgest ocupará ainda 8 lugares de estacionamento.