Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL contrata Salvador Leite de Castro e reforça departamento de Office Agency

Com esta contratação, a equipa da JLL atinge os 100 colaboradores em Portugal


​A JLL Portugal acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de Salvador Leite de Castro, que passa a integrar o Departamento de Office Agency. Com esta contratação a consultora imobiliária eleva para 100 o número de colaboradores em Portugal, confirmando o exponencial crescimento da sua equipa nestes últimos meses.

Com quase dez anos de experiência nos setores do turismo e golfe, Salvador Leite de Castro regressa agora a Portugal, onde foi diretor de golfe do conceituado empreendimento Belas Clube de Campo, após vários anos de ausência nos Estados Unidos da América. Aí, trabalhou numa das maiores e mais competitivas cidades mundiais - Nova Iorque - onde desenvolveu as suas competências em empresas de referência mundial, como a Starwood Hotels & Resorts e a Troon Golf. No regresso ao nosso país, abraça agora o desafio de contribuir para o fortalecimento da atividade do departamento de Office Agency da JLL, no qual passa a desempenhar as funções de consultor.

Mariana Rosa, Head of Office Agency & Corporate Solutions da JLL Portugal, comenta: “2015 é um ano de viragem na atividade do mercado de escritórios de Lisboa, com o regresso ao crescimento. Para continuarmos a liderar nesta área, a nossa equipa também tem de crescer, de forma a proporcionar a todos os nossos clientes um acompanhamento contínuo e um serviço de excelência”.