Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Amaci ocupa 650 m² no República 35 em operação conduzida pela Jones Lang LaSalle


A Amaci, empresa que actua na prestação de serviços de fisioterapia e beleza e que detém a marca Bodyslim, irá instalar a sua nova sede administrativa no Edifício República 35, localizado na Avenida da República, em Lisboa.
 
A empresa arrendou a totalidade do piso 1 deste edifício de escritórios, ocupando um total de 650 m², numa operação conduzida pela Jones Lang LaSalle através do Departamento de Office Agency. O Edifício República 35 é detido pelo Fundo Fundimo, gerido pela Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário – Fundimo do Grupo Caixa Geral de Depósitos.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “O Departamento de Office Agency tem vindo a realizar diversas operações de arrendamento no corrente ano e apesar das dificuldades que sentimos no tecido económico e ao nível da confiança das empresas, apostamos na pró-actividade e estamos a trabalhar para que a nossa performance em termos de arrendamento de escritórios seja semelhante à conseguida no ano passado.”

– ends –

Sobre a Jones Lang LaSalle
A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário. A empresa disponibiliza serviços imobiliários integrados prestados por equipas de especialistas em todo o mundo para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Com uma facturação global de 2,7 mil milhões de dólares em 2008, a Jones Lang LaSalle conta aproximadamente com 180 escritórios em todo o mundo, operando em mais de 750 cidades presentes em 60 países. A Jones Lang LaSalle é líder da indústria imobiliária na prestação de serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 120 milhões de m² geridos mundialmente. A LaSalle Investment Management, empresa da Jones Lang LaSalle a actuar na área de gestão de investimento, é uma das maiores empresas mundiais do sector, gerindo um dos leques mais diversificados de capitais imobiliários e sendo responsável pela gestão de uma carteira de activos avaliada em mais de 46 mil milhões de dólares. Presente em Portugal desde 1997, a Jones Lang LaSalle conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 38 profissionais, desenvolvendo a sua actividade nos mercados de escritórios e retalho, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria e avaliações, gestão, arquitectura e research.
Para mais informações, visite www.joneslanglasalle.pt | Avenida Duque D’Ávila, 141,1ºdt.º 1050-081 Lisboa