Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL coloca Adecco no Edifício Entreposto

Novo contactcenter da empresa de recursos humanos vai ocupar 712 m² no 3º piso


​A JLL, através do seu Departamento Office Agency, acaba de fechar mais uma operação no Edifício Entreposto. O novo inquilino é a multinacional de marketing e recursos humanos ADECCO, que irá instalar dentro da sua estratégia de crescimento em Portugal, o seu novo Contactcenter numa área de 712 m² no 3º andar daquele edifício, comercializado pela JLL em co-exclusivo.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior no departamento de Escritórios da JLL Portugal, diz: “Tratando-se de uma referência no mercado da zona oriental de Lisboa, o Edifício Entreposto tem sabido adaptar-se e acompanhar as tendências. A prova disso é que continua a atrair um número crescente de empresas que querem instalar-se neste edifício, onde a JLL já colocou 4 novos inquilinos que ocupam uma área conjunta de 3.800 m², no âmbito do processo de re-comercialização.

”Detido pelo Grupo Entreposto, este é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa. Localizado em plena Praça José Queiroz é constituído por quatro pisos acima do solo, totalizando uma oferta de 25.000 m² de escritórios. Além desta componente, disponibiliza também algumas lojas no piso 0, bem como um restaurante, posto médico, salas de reunião, armazéns e estacionamento, assumindo-se como uma comunidade empresarial. O seu mais recente inquilino é a ADECCO, especialista em Recursos Humanos presente em 60 países e que presta serviços de recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho.