Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL anuncia novas promoções em Portugal

Tiago Trezentos e Maria Empis foram promovidos a Associate Directors


​A JLL Portugal acaba de anunciar que Tiago Trezentos, consultor sénior do Departamento de Office, e Maria Empis, diretora de Consultoria Estratégica e Research, são os dois novos Associate Directors em Portugal, juntando-se assim a 9 outros profissionais portugueses que já foram distinguidos com esta promoção.


Trata-se  do primeiro nível de evolução no âmbito do sistema de progressão de carreiras da JLL a nível internacional.

O quadro de promoções e evolução de carreiras da JLL reconhece as competências profissionais e interpessoais dos colaboradores, que no desempenho das suas funções, contribuem para a criação de valor para a empresa e para os seus clientes. Este sistema, implementado a nível internacional, contempla quatro níveis de evolução, nomeadamente Associate Director, National Director, Regional Director e Internacional Director, sendo este último o topo da carreira.

A equipa portuguesa da JLL integra 11 Associate Directors, 4 National Directors e 1 Regional Director.  

No departamento de Office Agency da JLL desde 2008, Tiago Trezentos é hoje consultor sénior daquela área de atividade e atua em representação de vários proprietários que confiam a comercialização dos seus imóveis à equipa da JLL, nomeadamente a COMSA, Teixeira Duarte, BBVA, Refundos, Fundo de Pensões do Banco de Portugal, Caixa Geral de Depósitos, Sonagi entre outros.

Ao longo destes sete anos, Tiago Trezentos esteve envolvido na análise, pesquisa de mercado e arrendamento de escritórios a várias empresas nacionais e internacionais, como o Grupo Egor, TV Globo, Adecco Portugal, Medinfar, Merck, Cofaco, Petrobras, Konecta, NEC, Grunenthal, Arvato Bertelsmann e o Coface Group, entre outras. Iniciou a sua carreira em 2003, como consultor no departamento Industrial da Knight Frank Portugal, tendo transitado no ano seguinte para o departamento de escritórios daquela consultora.

Com vários anos de experiência no setor, Maria Empis juntou-se à JLL em 2013 e desempenha a função de Diretora de Consultoria Estratégica e Research. Na área de research segue de perto a atividade nos vários setores do mercado imobiliário português e produz diversos relatórios de mercado, apresentações e artigos para os diversos stakeholders da empresa. Dirige também a área de consultoria estratégica, responsável pela realização de diversos estudos que visam apoiar os clientes da JLL na prossecução das suas estratégias imobiliárias. Antes de ingressar na JLL, foi consultora sénior no Departamento de Research e Consultoria da CBRE Portugal. Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade Nova de Lisboa, trabalhou ainda na CPU Consultores após ter realizado o estágio formal da Ordem dos Engenheiros no Departamento de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da STAP SA.