Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Frederico Mondril integra equipa da JLL na área de Property e Asset Management

Consultora continua a crescer, contando já com mais de 100 colaboradores em Portugal


​O Departamento de Property e Asset Management da JLL, área da consultora responsável pela gestão de imóveis, acaba de ver a sua equipa aumentada com a contratação de Frederico Mondril. O profissional conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de engenharia e imobiliário e irá desempenhar funções de Sénior Property Manager.

Miguel Kreiseler, Diretor do Departamento de Property Management, destaca que “as necessidades de recursos humanos da nossa equipa são aquelas que mais rapidamente evoluem, pois cada mandato conquistado implica quase sempre alocar novos meios humanos e técnicos, para garantir uma gestão eficiente, proativa e que otimize o valor do ativo e o investimento para o cliente. O Frederico é uma aquisição muito importante para a equipa, pois tem um vasto currículo e uma sólida experiência na gestão de imóveis”.

Frederico Mondril é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e detém um Mestrado em Real Estate Management and Valuation pela Universidade de Lisboa, um curso com acreditação do RICS. Do seu percurso académico fazem ainda parte outros cursos nas áreas de gestão e avaliações imobiliárias em entidades como o ISEG, a ESAI ou o Técnico. Mais diretamente ligado à consultoria imobiliária desde 2004, Frederico Mondril transita da Abacus Property, onde estava desde 2007 e assumia o cargo de Head of Property Management. Anteriormente e ainda na área imobiliária passou por empresas como a Consultan e a Método Imóveis. Iniciou o seu percurso profissional em 1995 e, até 2004, integrou diversas empresas maioritariamente com funções na área da engenharia e construção.


O Departamento de Property e Asset Management da JLL é responsável pela gestão de um portefólio de aproximadamente 400.000 m² nos setores de retalho, escritórios, industrial & logística, facilities management e residencial/turístico.